domingo, 3 de fevereiro de 2008

Só quero entender!

Meus caros compatriotas!
Antes de tudo sejam indulgentes comigo, eu não quero ofender ninguém, mas eu não consigo entender mais nada depois que eu li um artigo de um jornalista Inglês sobre a Amazônia.
Vou apenas falar da frase que estourou a minha probezita cabecinha de vento :
"Segundo o artigo, o desmatamento se dá, principalmente, para abrir áreas para a plantação de soja, que é exportada para alimentar o gado dos Estados Unidos e Europa.
"Meu Deus !
Eu levei um choque terrìvel, cai num abismo profundo de perplexidade, revolta e tristeza !
Mas, de tanto pensar, chorar, vomitar..... vomitar........vomitar.......procurando entender me veio uma sorte de raio.........
Se isso acontece no Brasil é porque todos os Brasileiros comem a vontade 3 vezes por dia.....
Não existe nem fome nem miséria no Brasil !
Ufa !
Levei um susto !
Jesus ! Maria ! José !
Mas então, para quê serve essa tal de bolsa familia ?
Para alimentar a Corrupção, sua burra !
E essa tal fome zero ?
Para alimentar a Corrupção, sua burra !
Madre mia ! Mea culpa !
Como eu sou estùpida !
Oh la la !

Nenhum comentário: