segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ser ou não ser ?

O meu jeito de ser
È não ser
Porque se eu for
Ninguém me segura
E também se todos fossem
Seria uma transformação geral
Sendo de qualquer maneira
È melhor do que fazer carnaval
Quando todo mundo muda o tempo todo
E o resultado finalmente
È que as coisas não mudam
E tudo é sempre igual !


Então eu sou como eu sou
Não sendo nada especial
Tentando ser como os outros
Estrangeiros a minha verdadeira maneira de ser
Que para eles seria anormal !


E se todo mundo tivesse mais coragem
Para ser, sentir
Amar....
Talvez eu também teria coragem
Para ser, sentir
Amar!

Mas quase ninguém é
Ou não pode ser
E se eu for
Vão me amarrar e me jogar no asilo
Com os loucos
Pelo menos eles são
Com tanta naturalidade
Que a loucura finalmente
È uma coisa muito natural !


Tão natural
Que ninguém mais sabe
O que é normal
Dificil de ser
Sem loucura
Rainha do mundo
Que me faz muito mal !

Nenhum comentário: