domingo, 2 de março de 2008

No presente.......

" Não existe o presente, sò existe o passado e o futuro"

Essa frase me marcou e despertou em minha alma mil interrogações, na realidade mil devaneios.
Devaneios mil a flutuar e a navegar no meu pensamento que afunda
Quanto mais profunda é minha inevitàvel confusão nesse oceano de ilusão
Tudo é ilusão
E o tempo mais do que qualquer outra coisa
Mesmo se ele deixa feridas cruéis no corpo e na mente
Ele passa, ele fere
Ele rouba o que eu mais amo
Ele traz o que perdi em lembranças doces amargas
Saudade....temor....ou esperança
Nada de muito concreto
E portanto........
No presente eu vivo
O presente é ação
È dor
È prazer
È sofrimento
È felicidade......
No presente eu sou
Sou mesmo se dou voltas no passado
Sou outra e sempre a mesma
Quando vem as ondas passadas
Balançar as màgoas presentes
Jà não mais vivo no que passou
O que foi é novamente
E jà se transforma no que serà ?
Serà que jà é ?
O que foi agora ?
E se esvanece em momentos efêmeros
Do que fui em um segundo
Sendo diferente
E cada vez mais eu
No que desejo, espero
Que serà realidade
Ou que nunca nada serà........
Mas, essa dor
Me dòi agora
Ela não passa no passado
Não é a dor que serà
Ela é dor agora
Plena, inteira e real
Ela é minha existência
E ela apaga tudo que foi
Tudo que serà
Porque estou cega
Cega de dor
Porque nada mais vejo
Nada mais sou
Além da dor que me corta
Me alucina
E me faz esquecer
Até mesmo a vida
A esperança
E sò desejo uma coisa
Que a morte me leve
Jà que nada mais sou
Jà que não tenho amor
E sò me resta a dor !

Nenhum comentário: