sexta-feira, 2 de março de 2007

Estamos esperando o quê afinal de contas??



Os fatos e acontecimentos, mostram claramente, quais as finalidades e os objetivos desses pseudo-governos, que estão quase controlando a América do Sul. A dúvida é: até quando a sociedade vai ignorar os fatos e a realidade?
Como disse um jornalista brasileiro, estamos aceitando tudo isso com a “complacência de um bovino”, e é muito triste saber que nossos cidadãos, que poderiam fazer mais, e dar um rumo melhor para nosso país, estão cegamente doutrinados com teorias socialistas e um anti-americanismo (XENOFOBIA – considerada crime), que facilmente pode se perceber. Tudo isso, fruto de anos de trabalho sutil de autoria socialista. Corrijam-me, se estiver errado. Eu, porém, não tenho dúvida.
Ainda temos seres racionais e livres pensadores, que se preocupam verdadeiramente com nossa sociedade, vejam, AINDA TEMOS! E, se não fizermos algo contra essa falsidade ideológica que está sendo disseminada mundo afora, e principalmente no nosso país, corremos o risco de sermos perseguidos, como na época da inquisição.
Enquanto o povão está preocupado com novelas, festas, outros, sentam-se no bar e “enchem a cara”, afundam-se cada vez mais na lama da ignorância (não tenho nada contra os diversos modos de “lazer”), os governantes, estão livres e soltos, para fazer tudo conforme suas vontades; enquanto alguns estão presos nas muitas outras formas de ocupação – igrejas, trabalho, esporte, família – esquecemos de dar a devida importância e racionalidade ao “nosso” Governo e suas atitudes.
O Estado está de todas as maneiras, querendo minar a individualidade dos cidadãos e quer manter total controle sobre nossas atividades; com seus projetos sociais visando a “distribuição de renda justa”, (justa?), uma falsa educação com doutrinação socialista, desde o ensino básico às universidades, e se for citar todas as irregularidades e discrepâncias que são cometidos, teríamos que editar uma enciclopédia! Mais uma vez pergunto: até que ponto isso continua assim? O que falta para acordarmos desse sono de ignorância?



Jeferson Furtado

Nenhum comentário: