sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

O COMUNISMO ACABOU?


Em qualquer esquina você encontrará alguém que lhe assegurará que “o comunismo acabou”. No entanto, poucos têm consciência de que estas palavras foram plantadas em sua boca pela sufocante campanha de desinformação desfechada pelos comunistas, a partir de 1919, quando da realização da III Internacional, Comintern, com vistas à dominação mundial. Apesar da Comintern ter sido dissolvida “oficialmente”, durante a Segunda Guerra Mundial, para agradar seus aliados ocidentais, a campanha de desinformação contra os países iluministas nunca foi interrompida e, mesmo com a derrocada da União Soviética, em 1990, tem continuado, movido pela inércia e por interesses espúrios das viúvas do absolutismo.
Para os incautos, é muito confortável nutrir a ilusão de que o comunismo acabou. Atende perfeitamente aos interesses daqueles que desejam propagar as idéias venenosas que levaram à ruína tantos países, a começar da gigantesca União Soviética. Realmente, o comunismo soviético acabou, depois de 73 anos de experimentação e de estrondoso fracasso. Porém, o comunismo, como um movimento para conquistar o poder e instaurar um governo socialista totalitário, não acabou. Está cada vez mais ameaçador, principalmente em países de escassa cultura iluminista, como os latino-americanos ou outros que a estão esquecendo, como os Estados Unidos.
Embora na Europa seja motivo de chacota, no Brasil o comunismo continua vivo como nunca, apesar de acéfalo, agora camuflado em ongs de todas as nuances e em dezenas de partidos políticos, como PT, PDT, PSB, PPS, PMN, PSTU, PcdoB e grande parte do PMDB e do PSDB. O fantasma de Brizola, com seus grupos dos onze, ainda ronda as fímbrias do poder, e Fidel Castro, outro fóssil insepulto ameaça: “Recuperaremos na América Latina o que perdemos no Leste Europeu”.
Existem incontáveis grupos internacionais dedicados à promoção das idéias comunistas, como, por exemplo, a Anistia Internacional, que se dedica a proteger bandidos, sob o pretexto de defender os direitos humanos. Os direitos humanos das vítimas dos bandidos não interessa à Anistia Internacional. As badernas de 1968, na Europa, e as desordens que caracterizam as manifestações contra a globalização e contra a reunião dos líderes dos países do primeiro mundo (iluministas) são uma demonstração de que os apóstolos do atraso estão vivos como nunca.
Além disso, no Brasil, milhares de comunistas, simpatizantes e inocentes úteis estão infiltrados e extremamente ativos na imprensa, entre os intelectuais, os artistas, os sindicatos, os estudantes, os servidores públicos.
Como ideologia, como subversão dos valores ocidentais, como estratégia para conquistar o poder e estabelecer o governo mais despótico de todos os tempos, o comunismo está cada dia mais vivo, principalmente no Brasil, graças às novas técnicas gramscistas, adotadas por vários partidos políticos disfarçados em trabalhistas ou socialistas.

Fonte: As Trincheiras do Iluminismo – Dr. Huascar Terra do Valle.

Nenhum comentário: