terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Isso é uma Vergonha! ! !

Antes de tudo quero deixar bem claro que Acredito em Deus, que tenho um lado espiritual independente de qualquer religião e que sou Apolìtica.
Também respeito profundamente as pessoas verdadeiramente religiosas, seja qual for a religião delas, da mesma maneira que respeito os ateus e os agnòsticos.
Existem vìdeos atualmente mostrando imagens Terrìveis das crianças africanas morrendo de fome, com uma mensagem a cunho religioso.
O ùltimo que eu vi é de origem americana, e é a esse em particular que eu me refiro. O autor do vìdeo pede para agradecermos a Deus por nosso alimento e nossa àgua e para sermos mais sensìveis ao sofrimento alheio.
Porquê isso me Choca ?
Simplesmente porque é o governo deles que é Responsàvel desse Crime Medonho contra a Humanidade e o Criador !
Miseràvel ! Ladrão ! Patife !
Assassino ! ! !
Inimigo do Criador, da Natureza e da Dignidade e Liberdade Humana !
Em vez de fazer esses vìdeos mostrando sem vergonha o crime do govervo deles, e de pedir "orações,"eles deveriam exigir que esse governo pàre a sua polìtica Assassina para manter o Poder e o Conforto Material deles ! ! !
Me perdoem !
Mas não posso conter a minha revolta e a minha Profunda Indignação !
Considero isso como uma Impostura Religiosa e um Insulto ao Criador e a Dignidade dessas Crianças !
Que o Criador proteja e abençoe essas crianças, de quem me sinto profundamente e sinceramente Solidària
!

Nenhum comentário: