segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo ! Bonne Année ! Bonne Santé !

"Sanctus Januarius"

Para o ano novo - Eu vivo ainda, eu penso ainda: é preciso ainda que eu viva, pois é preciso ainda que eu pense. Sum, ergo cogito: cogito, ergo sum. È o dia em que cada um se permite de exprimir seu desejo e seu pensamento mais caro: e, eu também, eu vou dizer o que hoje eu desejo de mim mesmo e qual é o pensamento que, esse ano, eu desejei profundamente em primeiro - qual é o pensamento que deverà ser doravante para mim a razão, a garantia e a suavidade de viver ! Eu quero aprender sempre cada vez mais a considerar como bonito o que existe de necessàrio nas coisas: - assim eu farei parte daqueles que tornam as coisas belas. Amor fati: que este seja doravante meu amor. Eu não quero entrar em guerra contra a fealdade. Eu não quero acusar, eu nem quero acusar os acusadores. Desviar meu olhar, que isto seja a minha ùnica negação ! E, finalmente, para ver grande: eu quero ser um dia apenas afirmativo !"

- Nietzsche - Le Gai Savoir - Livre Quatrième - 276 -


Feliz 2008
http://www.youtube.com/watch?v=aYtZxuGVpn4&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=14999486358341356065


Bonne Année ! Cultivem as flores do bem, da paz e do amor !
http://www.youtube.com/watch?v=DwtGLQ79j-A&feature=related




Feliz Ano Novo Brasil !

Que a paz.... e a verdade ainda sejam uma realidade e uma luta constanteQue a luz nem que seja pequenina ainda ilumine nossos passos e nossa vidaQue o Brasil desperte enfim..... e se conscientize de seu potencial.... de sua grandeza....Que os Brasileiros que lutam..... continuem a lutarQue a coragem e a força sejam nossos companheiros inseparáveisO Amor nosso guiaA esperança...... Eterna....
Feliz Ano Novo !
Cultivem as flores do bem, da coragem, da paz e do amor !

Nenhum comentário: