quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

MEU REPÚDIO AO DITADOR!!!!

Ontem ao folhear a revista “Veja”, desta semana, me deparei com uma matéria que mostra o ditador venezuelano Hugo Chavez, criticando o jornal brasileiro “O Globo”, e dizendo publicamente que o jornal “O Globo” é um inimigo da nação brasileira.
Comentário ignóbil – aliás, não devemos nunca esperar algo racional, vindo de Hugo Chavez.
Pergunto: COM QUE DIREITO, ESTE IMBECIL FEZ TAL COMENTÁRIO? QUEM É ELE PARA FALAR SOBRE QUEM SÃO OS AMIGOS E INIMIGOS DA NOSSA SOCIEDADE?
NÃO SOU integrante do jornal “O Globo”, e, no entanto estou pasmo com tal atitude dirigida a um integrante da mídia brasileira, e ratificar mais uma vez, meu apoio ao livre exercício da imprensa.
Por incrível que pareça, aqui no Brasil ainda temos meios de mostrar a realidade dos fatos, e de expressar nossa oposição contra a burrice desses esquerdistas retrógrados, o que não acontece na Venezuela, onde a imprensa foi estatizada (para não dizer: tomada à força). Deixo aqui um recado à este decrépito ditador:
Essa sua farsa muito em breve irá acabar! E, se quiseres dar palpites nos governos dos “seus amigos”, fique á vontade, desde que não ultrapasse as fronteiras do “seu” país!

NOTA – O Ministério das Relações Exteriores, não fez nenhum pronunciamento à respeito do fato!

Um comentário:

Rita disse...

Nossa Jeferson, que cara de pau desse cara em ? estou totalmente de acordo com você !
Mais uma vez Parabéns !
Viva o Brasil e a nossa soberania !
Viva ! Viva a Democracia !