domingo, 28 de janeiro de 2007

Preclaros Amigos, minhas saudações de paz e luz à todos!

A minha abordagem aqui, é de alerta aos Amigos sobre nossa atual situação política, por sinal, absurda e totalmente desmoralizante. Apenas quero com este, expor minha idéia e meu ponto de vista, e gostaria de correções, se houver falha em algum ponto. Eu não sou nenhum cientista político ou sociólogo, ou um expert no assunto, porém, tenho acompanhado e visto através de estudos, noticias, livros, etc, o rumo que nossos governantes estão querendo dar ao nosso país, e conseqüentemente, aos cidadãos. Muitos dos Amigos, já são sabedores de tal situação É conhecido de todos, que nossos governantes são esquerdistas, ou seja, defendem o regime socialista (incontestavelmente , um regime retrógrado e desastroso em todas as suas formas). Com suas campanhas, seus discursos gramsciano, e obras sociais mescladas de mentiras, e com seu populismo fajuto, estão deixando a população brasileira cada vez mais ignorante e dependente (intencionalmente), para garantirem suas posições e privilégios. Alguma coincidência com as nomenklaturas?

O Brasil está cercado por países governados por esquerdistas e totalmente anti-iluministas. Que influencia poderá sofrer destes? O que pode acontecer daqui para frente? Como estaremos daqui há uns 10 anos? São alguns dos questionamentos que rondam minha mente constantemente, ao ver o desenrolar dos fatos e o emaranhado de mentiras que a população brasileira vem aceitando passivamente.

Imaginem vocês, em pleno século XXI, sermos destituídos do direito maior – A Liberdade: não poder ir e vir, comprar e vender, expressar-se, perder direitos individuais, propriedades, enfim, sermos apenas meros cidadãos à serviço da casta privilegiada. É algo inadmissível e totalmente descabido. "A esquerda tende a defender, em primeiro lugar, a soberania dos Estados e, em segundo lugar (e a isso ligado), os direitos coletivos, que podem ser formulados de maneira a anular os direitos individuais. "Corrupção, roubo de milhões, apoio aos vândalos do MST, apoio recebidos de terroristas (FARC e narcotraficantes), DESCASO COM A EDUCAÇÃO, negligência, antiglobalização, anti-iluminismo, gastos dispendiosos do dinheiro público – tudo isso faz parte da história da esquerda brasileira. Isso mesmo! Esta esquerda, que toma conta do nosso país agora! E que faz planos, para governar toda a América Latina (com a benção do déspota e ditador cubano, Fidel Castro, além de vários aliados de mesma estirpe).

A nossa atitude, contra essas formas arbitrárias e tirânicas de governo, deve ser imediata; temos o dever de alertar o quanto antes, de forma inteligente e diplomática, aos que nos são próximo, a fim de estancar e eliminar o alastramento desse sistema obsoleto, com suas futuras e possíveis conseqüências negativas ao verdadeiro sistema democrático, comprovadas pela História. Ressalto novamente, o combate total à corrupção generalizada, independentemente de partidos políticos. Devemos sempre defender e lutar pelos ideais Iluministas, portanto, liberalismo não deve ser confundido com direitismo.

Onde está o governo que defende a moralidade, os direitos humanos, o meio ambiente, o desenvolvimento econômico e tecnológico, a educação? Está exposta perante vós, minha opinião.

Termino esta, com uma breve citação de Voltaire:

É muito exíguo o número dos que pensam; e estes não se ocupam em perturbar o mundo. Não jogariam a maçã da discórdia em sua pátria Montaigne, Descartes, Gassendi, Bayle, Espinosa, Hobbes, Pascal, Montesquieu, nem nenhum dos homens que tem honrado a filosofia e a literatura. A maior parte dos que perturbaram seu país foram teólogos, que ambicionaram ser chefes de seita ou ser de partido. Todos os livros de filosofia moderna, juntos não produziram no mundo tanto ruído como produziu em outro tempo a disputa que tiveram os franciscanos sobre a forma que devia dar-se a suas mangas e a seus capuchões». (Voltaire - Animu)

Nenhum comentário: