segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Rebanho infeliz!

Quem vai pregar melhor?
Quem?
Prega prego no meu eu!


Quem vai matar?
Quem vai morrer?


Prega moço no meu eu!

Quem tem a verdade?
Quem quer comprar?
Quem quer ouvir?

Quem?

Quem rouba mais?
Quem tem dinheiro pra pagar?

Quem não paga vai pro inferno
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem não acredita também!

Olha! Olha!
Chegou a hora
Quem vai pescar alma?
Quem?

Prega prego no meu eu!

E o rebanho vai
Correndo cego feliz
Vai pro abismo
Vai pra là que não vai

Vai rebanho infeliz!
Vai!

Vai atràs da miséria
Deixa cego te guiar
Deixa mudo te falar
Deixa a ignorância te roubar e te matar

Vai
Vai infeliz!

Deixa as trevas te levar!

Feliz daquele
Que ainda chora
Quando ouve a inocência chorar
Quando vê a flor despertar
E tem no seu coração
A alegria de amar !

Mas ele està sò......

E o rebanho vai.......
Vai infeliz
Vai!

Nenhum comentário: